BRUNO FAUCZ

16/09/2016

Após um período afastada, volto com a o "design destaque". E o design que escolhi para esta semana é, nada mais nada menos que, Bruno Faucz.

Além de super talentoso e criativo, Bruno é uma pessoa super acessível, doce e de uma simplicidade invejável.

Poltrona Camp 

Catarinense, nascido em 1986, Faucz sempre foi encantado pelo mundo criativo. O design é graduado em Design Mobiliário e pós graduado em Master Design Internacional.

Iniciou sua carreira trabalhando em uma indústria de mobiliário, vindo em 2013 a montar o seu próprio estúdio, que leva seu nome.

Poltrona Cavalera, finalista do Salão Design 2013 

As suas criações são pautadas em 3 fundamentos: mercado, indústria e design. Para ele, o produto tem que ser completo em todas as suas fases, desde a produção até a utilização final pelos consumidores. 

Poltrona Canela 

Nas suas obras, ele prioriza não apenas a estética, mas também a funcionalidade e o conforto. Quanto ao material utilizado, destaca-se o uso da madeira e do couro.

Poltrona patagônia - Inspirada em uma viagem para Patagônia, esta foi a primeira peça desenhada para a Saccaro 

Poltrono solo - Premiada no Salão Design Award 2016.Esta peça possui, embaixo de um dos braços, uma caixa para depositar objetos.

Bruno já teve suas peças expostas e premiadas em varias galerias e salões no Brasil e no mundo, entre eles, Nova York, Paris e Milão. 

Mesa de centro 14 bis. 

"O que acho mais fantástico no design é que buscamos o intangível, o sentimento, desejos e necessidades e transformamos em algo palpável, que em algum momento trará beneficio a alguém, seja material, físico ou emocional" 

Por Aline Soares.

* As imagens utilizadas no post não são autorais, todas foram retiradas do google imagem. Caso esteja usando alguma foto sua, por gentileza, entre em contato, para que seja atribuído os devidos créditos.